Confira as atrações da Lavagem de Arembepe.



Grandes nomes da música baiana vão animar os foliões na Lavagem de Arembepe, que este ano será realizada entre os dias 25 e 27 de março. A programação da festa está praticamente fechada e conta com a participação das cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, além das bandas Parangolé e Harmonia do Samba.
Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana depois do carnaval e responsável por encerrar o ciclo de festas populares da Bahia, a Lavagem de Arembepe começa na sexta-feira (25/03), a partir das 11h, com o cortejo religioso que segue da igreja da Volta do Robalo até a igreja São Francisco de Assis, na praça das Amendoeiras. O cortejo será animado pela banda Status e pelos Filhos de Gandhy.
Na arena de shows, a festa começa a partir das 18h, com a banda Atenção, que se apresenta no trio parado. Na seqüência, a banda Cactus faz a festa para o público no palco principal, às 19h. Às 20h30, começa o show do grupo Pagode Família, no trio parado e, às 21h30, a banda Parangolé sobe ao palco.
No sábado (26/03), segunda noite de festa, os shows da arena começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. O local ainda vai abrigar os shows do cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. No trio parado se apresentam o grupo Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon.
A última noite da Festa de Arembepe (27/03) traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada, com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.
Por: @KeyllaRosas


Filled Under: